19/11/2013 às 16h37min - Atualizada em 19/11/2013 às 16h37min

Morador de Rancho Alegre é preso, acusado de estupro de vulnerável

DP Jornalismo Milenium FM

Na noite desta segunda feira  18 de novembro, compareceu no Destacamento da Policia Militar de Rancho Alegre, um morador que transtornado, passou a relatar que a sua filha de cinco anos de idade havia sido vitima de abuso sexual, e que o infrator tinha feito horrores com a menor, teria induzido a  tocar no seu órgão sexual .

Diante do exposto os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Uraí, juntamente com o plantão do Conselho Tutelar de Rancho Alegre.

Nas dependências da DP de Uraí, uma menor de 10 anos, testemunha ocular do fato,  filha do acusado relatou  na presença de sua genitora e do Conselho Tutelar  que no final da tarde, estava brincando com uma amiga de cinco anos  na casa de seu pai Wilson de Abreu Branco (66),  e que seus pais são  separados ,mas ela mora em outra casa com a mãe, informou .   

 As duas menores estavam brincando na casa do acusado,   em um determinado momento a filha viu que o pai tinha saído do banho, e  estava somente enrolado em  uma toalha, de repente  abriu a toalha  e pediu para que a amiga de cinco anos pegasse no seu órgão sexual, a menor  inocentemente pegou, pediu novamente, e  ela pegou, isso aconteceu  por duas vezes e ainda falou coisas absurdas sobre sexo para ela.

 Após  a menor ter saído da casa do pai,  foi contar  do acontecido para mãe. Diante dos fatos as vitimas fizeram a denuncia,  onde foi dado voz de prisão ao acusado, e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Uraí onde ficará a disposição da justiça.

Segundo informações  já existe um outro registro de acusação  pelo mesmo ato contra   Wilson,  acorrido em 2010 na cidade de Ibiporã.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »