19/11/2013 às 15h09min - Atualizada em 19/11/2013 às 15h09min

Santa Casa habilitada para leitos psiquiátricos

Marcia Panfieti Jornalista

A Coordenação Estadual de Saúde Mental – SAS – SESA atendeu a solicitação da Irmandade da Santa Casa de Uraí, habilitando-a como prestadora de Serviço Hospitalar de Referência, para atenção de pessoas com sofrimento ou transtorno mental, com necessidades decorrentes do uso de álcool, crack e outras drogas.

A Santa Casa de Uraí está apta para a implantação de sete leitos psiquiátricos a serem assumidos pelo Ministério da Saúde. Já foi realizada a vistoria e verificado os pontos de segurança, higiene e logística, na ala de leitos para pacientes psiquiátricos, ficando assim dentro das normativas e apta para atender a quem de necessidade.

Essa é mais uma conquista para Uraí, muito comemorada pelo Prefeito Almir Fernandes, Secretário de Saúde, Arnaldo Comar, Diretor Alexandre Malassise e o Interventor da Santa Casa Laudelino Navarro, que agradecem o Dep. Gilberto Martin, Angelo Tarantini, Éder e Angélica da Regional de Saúde, porque todos estão trabalhando, sempre buscando o melhor para a Saúde de Uraí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »