18/11/2013 às 13h36min - Atualizada em 18/11/2013 às 13h36min

Passageiros são colocados sem roupas em bagageiro de ônibus

Assalto foi registrado na madrugada desta segunda (18), no norte do PR. Ladrões fugiram pela PR-323 com dinheiro e objetos dos passageiros.

http://g1.globo.com/

Um ônibus de turismo com 35 passageiros foi assaltado por volta das 2h30 desta segunda-feira (18), na PR-323, entre Sertaneja e Sertanópolis, no norte do Paraná. Segundo a polícia, quatro homens armados atiraram e forçaram a parada do ônibus. Eles levaram o veículo até uma estrada rural e obrigaram os passageiros a descer, colocando-os sem roupas no bagageiro. Foram roubados dinheiro, celulares e outros objetos pessoais dos ocupantes.

Os passageiros eram romeiros que voltavam de Aparecida do Norte, em São Paulo, para Toledo, no oeste do Paraná. A polícia suspeita que os assaltantes pensaram se tratar de um veículo de sacoleiros.

Este é o segundo assalto a ônibus de turismo registrado na região em uma semana. No dia 11, um ônibus de turismo com 41 passageiros foi assaltado na PR-444, entre Arapongas e Mandaguari. Segundo a PM, os bandidos também colocaram os ocupantes do veículo sem roupa no bagageiro. O ônibus saiu de São Paulo e seguiria até Assunção, no Paraguai, passando por Foz do Iguaçu. Entre os passageiros estão comerciantes e turistas brasileiros, além de dois alemães e um indiano.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »