16/11/2013 às 12h40min - Atualizada em 16/11/2013 às 12h40min

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento na PR-442 em Uraí

DP Jornalismo Milenium FM / Fotos: Bruno Eduardo

Na  madrugada de sábado (16) de novembro por volta das 3:30 horas, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Bertolazo e SD. Anderson, foram solicitados para atender a um  grave acidente de capotamento de veiculo na PR 442,  Seção São Pedro,   envolvendo um  VW/Gol com placas de Uraí.

Rapidamente os policiais se deslocaram para o endereço informado e  constataram  que haviam feridos no local, imediatamente foi acionado a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU, que compareceu e socorrem as vitimas, sendo o condutor Aguinaldo (21) o ocupante Edson (18), ambos residentes em Uraí, e também as ocupantes  Luana  (17)  e Daiane (15), ambas residentes no Distrito de Cruzeiro do Norte.

As vitimas  foram encaminhadas para a Santa Casa local, onde receberam os primeiros procedimentos médicos, mas devido a gravidade dos ferimentos foram transferidas para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

 Segundo informações da Policia Militar, o veiculo transitava no sentido Rancho Alegre a Uraí, e nas proximidades da capela  da Seção São Pedro o condutor perdeu o controle do VW/Gol vindo a capotar e parando somente fora da pista de rolamento, ficando totalmente destruido.

A Policia  Rodoviária Estadual também foi solicitada para dar atendimento no acidente,  onde compareceu a equipe de serviço formada pelo SD De Marcio  e o SD Demócrito  do BPRV, os quais tomaram as providencias cabíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »