13/11/2013 às 14h40min - Atualizada em 13/11/2013 às 14h40min

Menor furioso e violento é detido pela Polícia Militar de Uraí

DP Jornalismo Milenium FM
Na noite de terça feira (12) de novembro por volta das 21:00 horas a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Bertolazo e SD. Anderson, foram solicitados pela Sra. Roseli (38),   relatando que era para os PMs comparecerem em sua residência, pois seu filho menor  de 16 anos de idade, chegou em casa bastante alterado,   nervoso e aparentando estar embriagado,  quebrando os móveis da residência.  
 Neste momento  a avó Maria (65) e a própria mãe pediram para ele parar, caso contrário chamariam a polícia, mas de nada adiantou e ainda elas foram ameaçadas de morte pelo adolescente.
Após os policiais terem conhecimento da situação foram conversar com o menor, onde este já chegou agressivamente usando de chutes, pontapés e socos e também de palavras de baixo calão contra os policiais, que tiveram que usar de força moderada para conte-lo,  e encaminhar para a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis ao fato. 
No trajeto até a DP o menor também foi ameaçando de morte a equipe da Policia Militar. Também foi solicitado o comparecimento na DP, a equipe de plantão do Conselho Tutelar  que acompanhou o registro da ocorrência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »