11/11/2013 às 16h54min - Atualizada em 11/11/2013 às 16h54min

Novos alunos do Curso de Formação de Soldado da PM se apresentaram em Cornélio Procópio

anuncifacil.com.br

Ao todo, quarenta novos alunos soldados que irão dar início ao CFSD 2013 (Curso de Formação de Soldado Policial Militar) se apresentaram na Sede do 18º BPM, em Cornélio Procópio, ás 07h30m da manhã do dia 11 de Novembro de 2013, a fim de ouvirem ás primeiras instruções proferidas.

Esta já é a 6ª edição de realização de um CFSD pelo 18º BPM, sendo que, pela segunda vez contará com a coordenação do 1º Ten. PM Berbert, apoiado pelos indispensáveis auxiliares, 1º Sargento Luciano, e 1º Sargento Affonso.

No de correr de nove meses serão ministradas 46 disciplinas de cunho teórico e prático, contando com uma carga horária de 1555 horas/aulas, isso por sua vez, irá propiciar ao novo policial militar condições adequadas e eficientes para atender ao clamor da sociedade no combate ao crime, seja qual for a sua dimensão.

Aproveitando o ensejo, o Comando do 18º BPM, na pessoa de seu Comandante Interino, Major PM, Luiz Roberto Costa, dá as boas-vindas aos novos policiais militares e não menos, agradece à direção da UENP-Campus de Cornélio Procópio, na pessoa de sua mui digna Diretora, Srª Fátima da Cruz Padoan e de seu mui digno Vice-Diretor, Sr. Bruno Ambrósio Galindo, os quais solidários e gentilmente fizeram a concessão das salas de aulas para a consecução do CFSD/2013. (Com informações da Seção de Comunicação Social do 18º BPM)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »