04/11/2013 às 09h37min - Atualizada em 04/11/2013 às 09h37min

Moradora de Cornélio Procópio morre em acidente na área rural de Leópolis

anuncifacil.com.br

Minutos depois de finalizarem o atendimento a um acidente na PR 160, onde um carro capotou deixando uma mulher ferida por volta das 17h45 de sábado (2), a equipe de socorro do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, ainda no hospital foi novamente acionada para atender a um novo capotamento, desta vez em uma estrada rural na região de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio).

De acordo com o socorrista João Edson, ao se dirigirem ao local, à equipe do SIATE encontrou uma caminhonete pelo caminho que trazia uma senhora e uma criança que estavam no carro capotado, eles não apresentavam ferimentos, mas estavam muito abalados e se dirigiam a Santa Casa de Cornélio Procópio para uma avaliação.

O condutor da caminhonete informou aos socorristas que eles deveriam seguir para o bairro Arapuá e a cerca de 15 Km de distância da PR 160, encontrariam duas vítimas, uma delas já se vida.

A equipe do SIATE seguiu para o local informado e lá se depararam com um veículo de cabeça para baixo em um buraco. Na área do acidente havia três pessoas e não duas como informado anteriormente, sendo uma criança com uma contusão na área torácica, sem gravidade, o condutor do carro, de nome Levi, 43 sem lesões aparentes e a sua esposa, de nome Izabel Cristina da Silva e Silva, 44, no interior do carro, em óbito. O casal era morador de Cornélio Procópio.

Levi estava inconsolável e permaneceu abraçado ao corpo sem vida da companheira, ele até que tentou reanimá-la, mas sem êxito. Ele se recusava a sair de perto do carro e apesar da situação de comoção intensa, os socorristas foram obrigados a contê-lo para ele fosse retirado do local e dar prosseguimento no atendimento, relatou João Edson.

Levi teve que ser preso na maca do SIATE, ele se negava a ser atendido e deixar a esposa. O homem estava com os batimentos cardíacos acelerados devido a forte tensão e precisou ser encaminhado a Santa Casa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »