28/10/2013 às 09h33min - Atualizada em 28/10/2013 às 09h33min

Esporte de Uraí é Campeão de Cidadania

Márcia Panfieti - Jornalista

Nesse início de outubro, o Secretário de Esporte Victor Hugo Imazu, juntamente com o Vereador Roberto  estiveram no Lar Madre Cecília entregando   fraldas geriátricas, doação  compradas com o dinheiro arrecadado no Campeonato Municipal de Futsal, encerrado no dia 3 de Agosto.

A iniciativa dos organizadores é fazer das competições municipais mais que   uma prática esportiva  saudável, um exemplo de cidadania, gerando compromisso  social das equipes  participantes . A cada cartão amarelo ou vermelho recebido pelo jogador, foi estipulada uma multa de 3 e 5 reais  e o total arrecadado foram  revertidos em fraldas geriátricas  e doados    ao Lar Madre Cecília de Uraí.

O Lar Madre Cecília  está funcionando em Uraí,  desde 2004  e tem como   Presidente João Sagado e como Coordenadora Divina Rodrigues,  atualmente atendem 19 idosos.

Segundo Divina, as maiores necessidades do Lar são  luvas de procedimentos, produtos de limpeza  e fraldas geriátricas, que são utilizadas 25 pacotes por semana, em 24 horas de  atendimento. A Entidade está precisando com urgência de uma Lavadora de roupas Industrial e de um fogão novo .

O Presidente João Salgado e a Coordenadora Divina agradecem a comunidade pela ajuda  recebida todos os meses e convidam todos para participarem do almoço beneficente do Lar Madre Cecília, no dia 24 de Novembro, no Kaikan, das 11:30 às 1330 hs, com a Equipe Fogo de Chão e música ao vivo – Gustavo e Rafael. Compareçam e Compartilhem!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »