23/10/2013 às 09h27min - Atualizada em 23/10/2013 às 09h27min

Vídeo mostra PM sendo arrastado durante abordagem Policial em Cornélio Procópio

http://anuncifacil.com.br/

Alexandre Batista da Silva, 20 anos, que foi preso pela Polícia Militar de Cornélio Procópio no último dia 12/10, acusado de ter furtado uma pick-up Toyota Hilux de cor prata da cidade de Nova América da Colina (24 Km de Cornélio Procópio), deverá também responder pelo crime de tentativa de homicídio.

No momento de sua prisão em um posto de gasolina localizado na BR 369, Alexandre tentou fugir e um PM, de nome Foschiani, se aproximou do carro e abriu a porta para conter o motorista. Este engatou a ré e acelerou, fazendo com que o veículo se movesse de forma brusca para trás, arrastando o soldado por alguns metros. O motorista então engatou a primeira marcha e projetou o carro para frente e por pouco as rodas do veículo não passam em cima da cabeça do policial que estava caído e ainda quase atropelou o outro PM que participava da ação. Alexandre só parou o utilitário após ser baleado.

De acordo com o delegado Flávio Junqueira da 11º SDP de Cornélio Procópio, ficou configurado que Alexandre tentou matar o policial e ele deverá ser acusado por mais este crime.

Como a princípio o furto qualificado ocorreu no município de Nova América da Colina, o rapaz deverá ficar detido na delegacia da sede da comarca, na cidade de Assaí, relatou Junqueira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »