16/10/2013 às 08h25min - Atualizada em 16/10/2013 às 08h25min

Polícia Civil de Uraí recupera veículo suspeito de ter sido adquirido por golpe de estelionatário

DP Jornalismo Milenium FM

Na tarde desta  terça feira (15) de outubro, o Departamento da Policia Civil de Uraí, recebeu a denuncia de um morador do município de Joaquim Távora, informando que ele era  vitima de um golpe praticado por um estelionatário,  pois estava vendendo  o seu  FORD/Belina Placas AGL 4279 de cor verde claro,  quando uma pessoa apareceu em sua residência  intitulando ser  um comprador de carro.

E conversa vai e conversa vem o suposto comprador pediu para dar uma volta com o veículo, para experimentar, pra ver se aprovava a compra.  A vitima confiando  na pessoa  acabou autorizando. O  comprador entrou no carro  deu partida e saiu, mas não  retornou, ele tinha  sumido com a Belina, somente  algumas horas após o fato, a vitima percebeu que tinha caído no golpe, que indignado foi na delegacia e  registrou a ocorrência.

Mas não se conformando em ter caído no golpe e perdido o carro, ele saiu pela região procurando, foi quando  obteve  informações de que a Belina  poderia estar na cidade de Uraí, imediatamente  repassou as informações  para a Policia Civil do município..

Após ouvir a vitima e de posse das informações,  a equipe de serviço, formada pelos investigadores Eurimar e Carlos, saíram em diligencia  a procura do veiculo  e lograram êxito em localizar e apreender a Belina em uma residência na rua Ângelo Gervasoni, no bairro do Centro Social Urbano, município de Uraí, um detalhe que chamou a atenção foi que na traseira da Belina tem os seguintes dizeres; “Renato??  Fui?”   em seguida  ela foi encaminhada  para  DP, onde ficará a disposição da Policia Civil de Joaquim Távora.

Diante do fato  também foi identificado e  tomado as declarações do morador  que  afirmou  ter  adquirido o veiculo de uma terceira pessoa. O caso será repassado  e investigado pela Delegacia de Policia  Civil de Joaquim Távora, que tomará as medidas que julgar necessárias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »