15/10/2013 às 13h32min - Atualizada em 15/10/2013 às 13h32min

[Imagens Fortes] Marido mata esposa e coloca o corpo na mala em Joaquim Távora

Encontrado corpo de mulher desfigurada dentro de mala em Joaquim Távora

http://www.jrdiario.com.br/

Cristiane da Silva, de 34 anos, foi encontrada morta, no bairro Asa Branca, rua Dr.Alfredo Gabriel, 97, em Joaquim Távora, por volta das 22hs desta segunda-feira (14). O corpo se encontrava desfigurado. De acordo com os indícios, a Polícia Civil calcula que já estava morta há mais de 48 horas. Há sinais de ferimentos por arma branca, no pescoço, pés e tórax.
Segundo relatos de populares, a vítima trabalhava na empresa Frangos Pioneiro e desde sexta-feira colegas haviam sentido sua falta no trabalho. O marido Lucas Moraes Araújo é o principal suspeito do assassinato.

Conforme relatos de uma amiga da vítima, que estava presente na cena do crime e conversou com a reportagem do Jrdiario, Cristiane era auxiliar de produção e não faltava ao serviço, e ela mesma foi procurar pela colega no sábado. Chegando na residência, foi recebida pelo marido de Cristiane. Ao ser questionado sobre o paradeiro da mulher,  Lucas respondeu que Cristiane havia saído para “refrescar a cabeça”.

A amiga foi embora e resolveu voltar na segunda feira junto com a sogra da vítima. Chegando na residência sentiram um forte cheiro e imediatamente chamaram a Polícia que chegou ao local e encontrou Cristiane morta, e seu corpo dentro de uma mala.

O corpo apresentava várias mutilações, inclusive um os pés já estava separado do corpo. O crime abalou a comunidade tavorense, uma cidade pacata do Norte Pioneiro. O corpo de Cristiane seguiu para o IML de Jacarezinho e o suspeito continua desaparecido. A motivação do crime ainda é um mistério.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »