11/10/2013 às 16h35min - Atualizada em 11/10/2013 às 16h35min

Uraí premiada no Projeto Agrinho 2013

Márcia Panfieti - Jornalista

A cidade de Uraí será premiada no Projeto Agrinho 2013, uma iniciativa do Sistema FAEP e seus parceiros, em Uraí, o Sindicado Rural Patronal de Uraí.

O desenho de Alison Duan Amaro da Cruz , aluno da Professora Rosangela R. Pinheiro, da Escola Municipal Dr. João Ribeiro Jr , está entre os 5 desenhos finalistas em todo o Paraná, na categoria Educação Especial rede pública e particular de Ensino. Os vencedores serão conhecidos e premiados no Projeto Agrinho 2013, em Curitiba, em data previamente agendada e amplamente divulgada.

O Programa Agrinho teve seu início em 1995 e atualmente abrange, além das escolas da rede pública de ensino, a rede particular de ensino, tendo a proposta pedagógica baseada na interdisciplinaridade e na pedagogia da pesquisa.

O Prefeito Almir Fernandes e a Secretária Rosana R. Reghin, parabenizam Alison, o aluno premiado, a Profª Rosangela Pinheiro e a Diretora Márcia Cardeal Sorreque, estendendo o parabéns à todas Professoras de Uraí, que participam com seus projetos, dedicando-se e representando brilhantemente Uraí, que ano a ano vem alcançando destaque, nas edições do Projeto Agrinho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »