07/10/2013 às 10h02min - Atualizada em 07/10/2013 às 10h02min

Prefeito de Uraí, recebe maquina da presidenta Dilma

Informações e fotos: Uraí Online - Redação: DP Jornalismo Milenium FM
Nesta sexta-feira (4), a presidenta Dilma Rousseff esteve no município de Campo Mourão (PR) para a entrega de 179 máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e da assinatura de ordens de serviço da BR-158, no trecho Campo Mourão-Palmital, e da BR-487, no trecho Nova Brasília-Tuneiras do Oeste.  A cerimônia aconteceu a partir das 12h no Parque de Exposições Getúlio Ferrari. 
Na cerimônia foram entregues 44 retroescavadeiras, 103 motoniveladoras e 32 caminhões-caçamba. Foram investidos R$ 55,7 milhões na compra desses equipamentos, que permitirão a 154 municípios do Paraná melhorar a infraestrutura de acesso ao meio rural.
 Entre eles o município de Uraí foi agraciado com uma maquina, sendo uma intervenção do Deputado Federal André Vargas em favor do município,  e o prefeito  Almir Fernandes de Oliveira esteve presente com  sua equipe de trabalho, para  encontrar-se com as principais lideranças políticas do  país e também  receber  a retroescavadeira que será de grande utilidade para o município. 
O Prefeito Almir ficou muito feliz com a recepção, e por ter  a oportunidade de encontrar com a Presidente Dilma e os demais políticos, estreitando relações de trabalho e estabelecendo parcerias, conhecendo os problemas e sucessos enfrentados à frente da gestão pública dos municípios.
Na chegada à Uraí, o Prefeito Almir, a equipe de trabalho e o precioso presente  a Retroescavadeira foram recebidos com uma festa com direito a carreata pelas principais ruas, seguindo até a Prefeitura, onde o Prefeito fez um discurso emocionado de agradecimentos e convidando à todos para participarem de sua gestão, contribuindo com o desenvolvimento de Uraí.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »