04/10/2013 às 17h54min - Atualizada em 04/10/2013 às 17h54min

Dilma recebe Ratinho, e vai reunir Beto Richa e ministra Gleisi

http://www.revelia.com.br/

A presidente Dilma Rousseff recebeu ontem, no Palácio do Planalto, a visita do apresentador Carlos “Ratinho” Massa, que comanda o Programa do Ratinho, no SBT. A entrevista com a presidente irá ao ar na próxima segunda-feira.

Ao deixar o Palácio do Planalto, Ratinho disse aos jornalistas que a entrevista teve um caráter mais pessoal do que político. “É como entrevistas no meu programa, bem pessoal. Do que ela gosta, de que tipo de música, o que ela faz no Palácio quando está sozinha. É uma coisa bem pessoal”, afirmou.

Ratinho vem fazendo uma série de entrevistas com presidenciáveis. Já passaram pelo seu programa o senador Aécio Neves, do PSDB; Marina Silva (sem partido) e Eduardo Campos, do PSB.

Todos com a presidente

O governador Beto Richa confirmou que vai a Campo Mourão hoje para participar da solenidade na qual a presidente Dilma Rousseff fará a entrega de equipamentos do PAC 2 a 154 municípios da região.

O detalhe é que a presidente, que vem com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, estará no Parque de Exposições Getúlio Ferrari às 11 horas. Ou seja, os dois principais candidatos ao governo estarão no mesmo palanque. Dilma também assina ordem de serviço para o trecho da BR-158, entre Campo Mourão e Palmital, e da BR-487 que liga os municípios de Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste, Umuarama e Porto Camargo (estrada Boiadeira).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »