03/10/2013 às 15h38min - Atualizada em 03/10/2013 às 15h38min

Delegados da 11ª SDP de Cornélio Procópio criam grupo de estudos jurídicos

anuncifacil.com.br

Delegados da 11ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio , cumprindo orientações de plano de Gestão Estratégica elaborado pela Divisão Policial do Interior (DPI), instituiu um grupo de estudo que terá como objetivo a discussão, qualificação e formalização de propostas jurídicas bem como a padronização de procedimentais para aperfeiçoar os serviços de polícia judiciária.

O grupo foi formado por todos os delegados que atuam na circunscrição da 11ªSubdivisão.

A principal função da equipe será a idealização de discussões e sugestões na seara jurídica e procedimental, com vistas a contribuir de forma benéfica e evolutiva às atividades da Polícia Civil. As recomendações serão encaminhadas ao crivo da instância superior para eventual aproveitamento de todo departamento da Polícia Civil. O estudo será operacionalizado através de reuniões mensais na Sede ou em Unidades Policias Subordinadas a 11ª SDP.

Todos os membros acordaram e ficou definido que o grupo adotou o nome “Grupo de Estudos José Gomes de Oliveira Sobrinho” em homenagem ao delegado aposentado Oliveira que atuou muitos anos na sede da 11ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio, cidade a qual reside até hoje.

Na mesma ocasião, o delegado Flávio Augusto Junqueira Enout desenvolveu explicação referente à monografia de sua lavra sobre : “Custodia de presos em delegacias de polícia, uma atribuição ou imposição para a Polícia Civil?”

(Com informações do Setor de Comunicação da 11ª SDP)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »