01/10/2013 às 18h53min - Atualizada em 01/10/2013 às 18h53min

Jovem pega carona com o namorado da mãe e some

www.parana-online.com.br

Uma jovem identificada como Aline Moreira, 18 anos, desapareceu na última sexta-feira (27) quando viajava com o namorado da sua mãe da cidade catarinense de Mafra rumo a Curitiba.

Segundo Leonilda Kurlapski Alves de Lima, 48 anos, mãe da garota, Aline fazia faculdade em Curitiba e morava com uma tia. Há aproximadamente um mês, ela trancou a faculdade e voltou para a casa da mãe.

Na sexta-feira, ela pegou carona com o namorado da mãe, que era conhecido pela família como Marcio Melo, 48 anos, mecânico. O homem iria comprar pneus novos para o carro da mãe dela em Curitiba, e a jovem foi junto para se encontrar com o namorado dela que mora na capital paranaense, Andrei Passos, 25 anos, gerente comercial.

Ainda segundo a mãe de Aline, a garota enviou quatro mensagens de celular para o namorado pedido socorro e que ele chamasse a polícia. Aline avisou ainda que estava na Rodovia do Xisto e não fez mais contatos. Leonilda então chamou a polícia que foi até a casa do indivíduo e o irmão dele disse que o seu verdadeiro nome é José Ademir Radol.

Na manhã de ontem (29), o homem ligou a cobrar para a mãe de Aline dizendo que o carro apresentou problemas mecânicos e que ele deixou a menina na Rodovia do Xisto, onde ela teria pegado uma carona rumo à Fazenda Rio Grande.

De acordo com Leonilda, o homem ainda pediu para que ela fosse até a casa da mãe dele onde se encontraria com ela. “Eu não fui porque estava com medo e perguntei para ele onde estava a minha filha e ele me contou esta história, mas eu não acreditei. Eu não entendo o que aconteceu, eles se davam muito bem e também não sei porque ele usou um nome falso”.

Por volta das 12h30 de ontem, José ligou a cobrar novamente para a mulher e o namorado da jovem atendeu. Eles conversaram e o indivíduo disse que estava em uma localidade chamada Rio da Areia, perto de Mafra. O jovem avisou a polícia e foram até o local, mas não encontraram o homem.

O carro da mãe da jovem foi encontrado abandonado numa valeta ontem no bairro Fazendinha e, segundo Leonilda, o irmão de José buscou o veículo e o levou para a casa de um agricultor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »