30/08/2013 às 18h22min - Atualizada em 30/08/2013 às 18h22min

Em Uraí pais de aluno de 4 anos registram ocorrência por omissão de socorro contra escola

DP Jornalismo Milenium FM

Em data de 30 de Agosto, compareceram na Delegacia de Policia Civil de Uraí os pais de uma criança de  4 anos, aluno de uma escola do município,  para registrar um Boletim de Ocorrência  por omissão de socorro  ao filho.

 Segundo informações dos pais do menor, a criança teria  se ferido durante brincadeira no horário  do recreio,  mas as profissionais da escola não teriam tomado as providencias no sentido de ter socorrido a criança, ou seja ter levado a um pronto socorro, para os devidos procedimentos médicos.

Somente no final do período de aula  que ele foi socorrido, pois  no momento em que a mãe foi busca-lo percebeu  que o  rosto da criança estava todo machucado e saindo sangue pelo nariz, ela ficou desesperada e  imediatamente  encaminhou-se para o pronto socorro da Santa Casa de Uraí, e devido aos ferimentos a criança foi transferida para a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde  foi  devidamente medicada e realizado todos procedimentos necessários.

 Os pais ainda informou que no horário do recreio da escola, as crianças ficam brincando sem qualquer supervisão de uma profissional.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »