30/08/2013 às 14h49min - Atualizada em 30/08/2013 às 14h49min

Operação policial em Uraí resulta em prisões e apreensões

DP Jornalismo Milenium FM

Na manhã de sexta feira (30), de agosto  por volta das 6 h da manhã foi desencadeada na cidade de Uraí, uma mega operação da Policia Militar da 1ª Cia do 18º Batalhão de Cornélio Procópio, que contou com 60 policiais,   sob o comando do Tenente Berbert,  e com o poio da Patrulha Rural Ambiental, do Canil de Londrina, da Policia Civil de Uraí e Cornélio Procópio e auxiliados  por um helicóptero da GRAER,   que visou o cumprimento de 17 Mandados  de Busca e Apreensão  expedido pelo Poder  Judiciário da Comarca de Uraí .

Ao final das buscas  efetuadas nas residências, foram apreendidos e presos os seguintes ilícitos: A prisão da Sra. M.L.F.R. 44 anos onde foi  encontrado em sua residência duas armas de fogo,  varias munições e acessórios para caça e a detenção do Sr. D.R.A. por desacato a autoridade,  na residência do Sr. E. B. 32 anos foi apreendido  uma motocicleta Honda/NX Falcon 400 de cor Preta com a numeração do chassi suprimida e 90 litros de gasolina, acondicionados em cinco galões de 20 litros e mais um frasco de 2 litros sem a  identificação da origem do produto,  na residência de um menor de 17 anos foi apreendido uma motocicleta Honda de cor azul com numeração do chassi suprimida, em outra residência foi encontrado  três gramas de maconha na posse de um menor de 14 anos, na residência de W.S.S. de 23 anos foram encontrados  onze celulares, um chip,  um soco inglês, varias embalagens plásticas provavelmente utilizado para embalagens de entorpecentes, na residência de N.P.B. 40 anos foram encontrados duas motocicletas da marca Yamaha  uma branca e outra azul ambas sem placas e com numeração do chassi suprimida.

Durante a operação a  Patrulha  Ambiental acabou encontrando e fazendo a apreensão de um pássaro silvestre (sabiá) que de imediato efetuaram a soltura, dois pernil de carne  aparentemente de origem de animal silvestre (capivara).

Os implicados,  cinco adultos, e dois adolescente, seguiram encaminhados para as respectivas medidas legais pertinentes, ou seja, lavratura de flagrante delito, inquérito policial, e propositura de medida socioeducativa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »