28/08/2013 às 17h49min - Atualizada em 28/08/2013 às 17h49min

Caminhão tomba em curva da BR 369

anuncifacil.com.br

Por volta das 17h30 de terça feira (27), homens do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio (SIATE), foram acionados para socorrer uma vítima de acidente, onde um caminhão tombou em uma curva da BR 369, nas proximidades da antiga Kanebo.

Chegando ao local, os socorristas encontraram o motorista do caminhão, de nome Antônio, deitado esperando pelo atendimento.

Segundo o Sgt. Noel do SIATE, o motorista relatou que após o tombamento, ele saiu do caminhão, mas ao dar os primeiros paços sentiu fortes dores nas costas e achou melhor esperar o socorro deitado.

De acordo como o motorista, um carro que vinha no sentido contrário invadiu a pista na qual ele trafegava, justamente na curva e para tentar evitar o choque, ele jogou o caminhão para o lado, onde acabou perdendo o controle do veículo devido à carga, vindo a tombar.

Após passar por uma breve avaliação, a vítima foi imobilizada e conduzida ao pronto socorro da Santa Casa de Cornélio Procópio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »