27/08/2013 às 13h24min - Atualizada em 27/08/2013 às 13h24min

Um prédio de dois pavimentos desabou às 8h35 de hoje(27/08) em São Mateus,

"Parecia um terremoto", diz vizinho de prédio que desabou em SP

noticias.uol.com.br

Um prédio de dois pavimentos desabou às 8h35 de hoje em São Mateus, na zona leste de São Paulo, e deixou ao menos seis mortos, 19 feridos e entre oito e dez vítimas soterradas, segundo o Corpo de Bombeiros. 

O prédio que desabou por completo, do tipo comercial, estava em construção na avenida Mateo Bei, na altura do número 2600.

Ao menos 20 veículos dos bombeiros e 60 homens estão no local, além de dois cães farejadores e dois helicópteros da Polícia Militar.

Carbone conta que voltava para casa depois de deixar as filhas na escola quando ouviu um enorme estrondo que o fez sair da residência com medo.

"Pensei que um caminhão tivesse tombado. Sai de casa e vi uma cerração. Então vi que o prédio tinha caído", conta.

O comerciante, que cresceu no bairro, afirma que o prédio em construção já estava em fase de acabamento, e que já estavam sendo instaladas máquinas de ar-condicionado. No entanto, segundo o morador, era comum os operários da obra reclamarem da falta de segurança da construção.

"[O prédio] foi construído em oito meses, muito rápido. Conversava com os peões e eles diziam que não tinha escora, reclamavam da falta de segurança", disse.

CONSTRUÇÃO QUE DESABOU FICA NA ZONA LESTE DE SP

  • MAJOR DO CORPO DE BOMBEIROS FALA SOBRE DESABAMENTO EM SP

O major Anderson de Oliveira afirma que aproximadamente 35 pessoas trabalhavam

na obra e que os bombeiros fazem as buscas de 10 pessoas que ainda não foram resgatadas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »