24/08/2013 às 14h44min - Atualizada em 24/08/2013 às 14h44min

Polícia Militar de Uraí detém usuário de drogas em bar

DP Jornalismo Milenium FM

Na noite de sexta feira 23 de agosto, por volta das 20:10 horas, a equipe de Serviço da Policia Militar de Uraí, formada pelo SDs. Clebison, Bertolazo e Anderson, em patrulhamento pela cidade e ao transitar pela Rua Angelo Gervazoni, pararam em um determinado estabelecimento comercial, para abordagem de rotina e avistaram o momento que um rapaz jogou no chão do interior do Bar, próximo a uma mesa de jogo um saquinho plástico.

Percebendo a atitude suspeita do rapaz os policiais foram verificar o objeto, e constataram que era duas buchas de um pó branco, com característica de ser o entorpecente denominado de cocaína.

Identificado o rapaz como sendo B. S. B. (21) e indagado sobre o produto entorpecente, este relatou que era de sua propriedade e que teria adquirido na cidade de Sertaneja, onde reside, e pagou a quantia de Cem Reais pelo produto, mas era para o consumo próprio, pois confessou ser usuário de drogas. As demais pessoas que estavam no interior do comercio também foram submetidas a revista pessoal, porem nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos o jovem foi detido e encaminhado para a sede do 3º Pelotão para as providencias cabíveis ao fato .


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »