20/08/2013 às 13h18min - Atualizada em 20/08/2013 às 13h18min

Homicídio - Rapaz morre após ser baleado na Rua Rio Grande do Sul, na Vila São Pedro em Cornélio Procópio‏

anuncifacil.com.br

Segundo o Sgt. Carlos da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 19h de segunda feira (19), a PM recebeu uma ligação telefônica, onde uma pessoa desesperada dizia que um rapaz foi baleado na Rua Rio Grande do Sul, próximo ao antigo "terreiro” de culto afro-brasileiro, mais conhecido como “Saravazão”, na Vila São Pedro.
Duas equipes policiais se deslocaram para o local, onde encontraram a vítima, de nome Rafael Chagas, com várias perfurações no braço esquerdo e tórax causados por arma de fogo. O rapaz ainda estava vivo, mas não conseguiu falar quem seria o autor dos disparos.
Duas pessoas que estavam próximas informaram que Rafael se dirigiu para um determinado estabelecimento localizado nos arredores da linha férrea para comprar um refrigerante e ao voltar foi alvejado pelo menos cinco vezes. Eles também não souberam responder quem teria atirado em Rafael.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e levaram a vítima que estava em estado grave para a Santa Casa. Conforme relatou o Dr. Carvalho, o paciente foi encontrado confuso, com grande perda de sangue, apresentando três perfurações no braço, onde uma das balas fraturou o osso, além de duas outras perfurações na região da axila e uma na parte de trás do tórax.
Rafael estava agitado, com sudorese, hipotensão severa e choque hemorrágico, salientou o médico socorrista
Há pouco Rafael saiu da prisão, onde cumpria pena e segundo a sua mãe, ele estava afastado da criminalidade, porém o local onde ele se encontrava é um dos principais pontos de distribuição de drogas na cidade, onde a marginalidade impera.
De acordo com o Sgt. Carlos, ainda na segunda feira, Rafael tinha passado por uma abordagem policial.
Pouco depois de chegar ao hospital municipal, Rafael não resistiu e entrou em óbito.
A PM persiste em diligência e caso alguém tenha informações que leve ao paradeiro do meliante que atirou em Rafael, favor ligar no telefone 190. A denúncia pode ser feita de forma anônima e a pessoa que realizar a ligação não precisa se identificar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »