19/08/2013 às 13h27min - Atualizada em 19/08/2013 às 13h27min

Homem marca encontro com mulher pela Internet e quase é morto pelo marido dela

www.npagora.com/‎
Por volta das 22h30 deste domingo, 18, a equipe da Polícia Militar de Santo Antônio da Platina foi acionada para comparecer a um bairro rural pertencente ao município de Guapirama para prestar atendimento a um rapaz, que é morador de Santo Antônio da Platina, e que teria sofrido uma tentativa de homicídio.
Os policiais receberam a informação do pai da vítima, que o jovem teria conhecido uma mulher pela rede social Facebook, tendo ainda marcado um encontro com a mesma naquele local.
O pai informou que o filho se dirigiu até o referido local, para se encontrar com a mulher, e ainda no contato via internet ela teria informado que era solteira. Mas chegando lá, o rapaz se deparou com o marido e mais dois amigos dele. Os três que estavam alterados ainda fizeram ameaça de morte ao rapaz, com um dos homens empunhando um facão.
O rapaz, no mesmo instante, saiu correndo do local entrando em meio a um canavial. No desespero da fuga, ele acabou se perdendo, mas continuou em contato, via celular, com seu pai em S.A.P. que acabou acionado a Polícia.
Os policiais realizaram um patrulhamento pelo local, mas conseguiram encontrar apenas a motocicleta da vítima, e esta apresentava muitas avarias, efetuadas possivelmente pelos três homens citados. Os autores do fato não foram encontrados e o rapaz seguiu encaminhado até a 4ª CIA da PM para realização do Boletim de Ocorrência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »