16/08/2013 às 15h36min - Atualizada em 16/08/2013 às 15h36min

Caminhão de concreto fica destruído após perder o freio

-
revelia.com.br / augustofreitasnoticias.blogspot.com.br/

Caminhão a serviço da construtora Provectum, de Maringá, ficou destruído após ter se envolvido em acidente nas proximidades do Viveiro Municipal de Assaí, na manhã desta sexta-feira, 16 de agosto.

Segundo informações, o veículo carregado de concreto teria perdido o freio quando descia do conjunto habitacional Adamazildo Bomtempo. O motorista então teria tombado o caminhão antes de cair em uma valeta, bem próximo ao viveiro.

Agentes da Defesa Civil e equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local da ocorrência. Apesar da cabine de caminhão totalmente destruída, o motorista não apresentava ferimentos.

No local do acidente, o secretário municipal de Obras e Serviços, Orlando Menegazzo Filho, o Russinho, coordenava a operação para jogar água no concreto como forma de ainda aproveitar onde fica armazenado aquele produto no caminhão, uma vez que aparentemente a cabine teria tido perda total.

A Provectum é a construtora responsável pelo Residencial Cidade Alta, que conta com 453 unidades habitacionais (320 apartamentos e 133 casas). O empreendimento deve ser entregue aos mutuários ainda no começo de outubro próximo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »