16/08/2013 às 15h19min - Atualizada em 16/08/2013 às 15h19min

Jovens Uraienses recebem certificados do Serviço Militar

DP Jornalismo Milenium FM

Na manhã de sexta-feira (16) de Agosto, aconteceu no Salão Paroquial da praça da Matriz, em evento organizado pela Junta do Serviço Militar de Uraí,  a cerimônia  de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação ao Serviço Militar para os jovens uraienses da classe 2013.

A coordenação do evento ficou a cargo do Secretário da Junta do Serviço Militar de Uraí, Claudinei Fagundes Martins, que auxiliado pelo servidor público João Vitor Mariano,  receberam as autoridades no recinto.

Os jovens que foram dispensados do Serviço Militar prestaram o juramento à bandeira e receberam o Certificado Militar, sendo esclarecidos sobre a importância desse ato pelo  Sub Ten. Alexandre Magno Asteggiano  chefe do TG 05-002 de Cornélio Procópio, e pelo  Presidente da Junta do Serviço Militar de Uraí, o prefeito Almir Fernandes de Oliveira que em seu pronunciamento, enfatizou a importância de despertar o patriotismo nos jovens...

Após as pronúncias e o cumprimento do ato cerimonial militar, os jovens dispensados receberam seus certificados das mãos das autoridades  presentes.

O ato solene contou  com a presença do Sub Ten. Alexandre Magno Asteggiano , do Prefeito e presidente da J.S.M.  Almir Fernandes de Oliveira, do  auxiliar da Delegacia do Serviço Militar de Cornélio Procópio Paulo Braz, do vice prefeito Sergio Henrique Pitão, dos vereadores, secretários do executivo, Diretoras de Escolas e religiosos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »