16/08/2013 às 10h30min - Atualizada em 16/08/2013 às 10h30min

Apresentador do Paraná abandona programa ao vivo, Assista!

:::::::::::: Paulo Roberto, do programa

Com informações do Na Telinha - Com informações do Na Telinha
Com informações do Na Telinha

Paulo Roberto, apresentador do "Tribuna da Massa", abandonou o programa ao vivo após discordar de uma ordem da direção. O noticiário é exibido pela Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

 
Na quarta dia 14, ele disse que faria uma grande revelação, mas foi interrompido quando o diretor ordenou, por meio do ponto eletrônico, que ele "segurasse" a matéria.                                                                                                                                                                     
 
Paulo foi até uma assistente e depois de ouvir as instruções ao pé do ouvido, foi ao centro do estúdio, tirou o microfone e disse que estava abandonando o programa. 
 
Na internet, os usuários disseram que o fato foi encenado para gerar repercussão e aumentar a audiência. (Com informações do Na Telinha).
 

Sindijor-PR repudia agressão verbal de apresentador contra equipe de telejornal

 

O Sindicato dos Jornalistas do Paraná (Sindijor-PR) repudiou a atitude do apresentador da TV Massa Paulo Roberto, mais conhecido como Galo, que revoltado com a piora nos índices de audiência do programa, agrediu verbalmente sua equipe, levando a maioria "sair do ambiente da redação sob forte tensão e choro compulsivo", informa  "Acorda, Jornalista!", blog da entidade.

Na última semana, o âncora do informativo vespertino "Tribuna da Massa", rebaixou os colegas com termos chulos, palavras de baixo calão, comparações incongruentes com a realidade e uso de baixarias. "A violência contra os trabalhadores (seja ela verbal ou física) é algo abominável", afirma o Sindijor-PR. 
 
Segundo relatos de alguns profissionais que acompanharam o "show de horror", repórteres, repórteres-cinematográficos, editores, pauteiros, estagiários e outros profissionais foram envolvidos no episódio.
 
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »