15/08/2013 às 13h43min - Atualizada em 15/08/2013 às 13h43min

Acidente na Av. Paraná em Uraí deixa motociclista ferida

DP Jornalismo Milenium FM

No início da noite desta quarta-feira (14) de Agosto,  uma motociclista identificada como Deise, ficou ferida após ser abalroada por um Volkswagen-Fusca com placas de Uraí, no cruzamento entre  Avenida Paraná com a Rua Prefeito Leônidas Pontes, área central da cidade.

A vítima  foi socorrida por populares que passavam pelo local no momento do acidente  e estava consciente e orientada, mas reclamava de dores na cabeça ocasionadas pela queda, que apesar do acorrido, felizmente  estava usando  capacete, foi o que evitou consequências piores com o impacto, obtendo ferimentos sem gravidade.

 A equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão formada pelo SD. Clebison, Bertolazo e Anderson foram solicitados para registrar a ocorrência e também para dar  apoio e segurança no local, aja visto que os dois veículos ficaram na pista de rolamento e havia a necessidade da sinalização para evitar outros acidentes.

Segundo a motociclista, ela  seguia  pela Avenida Paraná e ao tentar fazer uma conversão à esquerda, após dar o sinal, o motorista do Fusca não deve ter percebido e acabou se chocando contra a moto, ocasionando danos materiais de pequena monta.

A vítima foi encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa local, que após ser avaliada e por apresentar apenas ferimentos superficiais foi liberada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »