15/08/2013 às 09h23min - Atualizada em 15/08/2013 às 09h23min

PM prende perigoso foragido da Cadeia Pública de Uraí

http://www.anuncifacil.com.br/

Durante patrulhamento de rotina pela Vila São Pedro na tarde de quarta feira (14), policiais militares de Cornélio Procópio abordaram um meliante em atitude suspeita, andando pela Rua José Licorini.

De acordo com o SD Edmar da PM, o rapaz de nome Márcio José Dias, 30, se apresentou como ex-detento e mostrou aos soldados um alvará de soltura expedido pela Justiça do Estado de São Paulo, de onde foi liberado após cumprir pena.

O rapaz tem um extenso histórico policial com passagens pelo Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Paraná por furtos e assaltos, sendo considerado um meliante perigoso e ao analisarem a ficha criminal mais a fundo, os PMs constataram que o nome de Márcio constava desde 2007como foragido da cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio).

O rapaz disse que não sabia sobre este fato, mas de acordo com informações ele e mais alguns detentos fugiram da Cadeia pública de Uraí por um buraco feito por eles.

Diante do fato, Márcio foi detido e encaminhado a 11º SDP, para os devidos procedimentos legais e deve ser encaminhado para a delegacia de Uraí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »