09/08/2013 às 13h16min - Atualizada em 09/08/2013 às 13h16min

Polícia Militar de Uraí flagra dois pichadores em ação

DP Jornalismo Milenium FM

 No inicio da madrugada de sexta feira (09) de Agosto por volta das 00:08 Hrs., a equipe de serviço da Policia Militar, formada pelo SD. Clebison  e Bertolazo, receberam informações dando conta que dois rapazes utilizando uma moto Honda de cor vermelha, estavam pichando a parede de uma residência  e o muro de uma empresa na Rua Rio de Janeiro, em seguida deslocaram sentido área central da cidade.

   De posse das informações e da características dos infratores  os PMs deslocaram até o endereço informado e constataram as pichações  “PM LIXO”  escrito com spray de cor cromado.

   Em patrulhamento os Policiais lograram êxito em localizar a moto e os dois ocupantes com as mesmas características informadas, sendo abordados e identificados,  um maior com (20) anos e um menor de (15), e na busca pessoal foi encontrado em poder do menor uma lata de spray da cor cromado. Indagado sobre o spray o menor confirmou que teria feito as pichações em vários lugares da cidade com a ajuda do maior, e que em todas as pichações que fizeram tinha os mesmos dizeres, sendo indagado novamente sobre outros dizeres em outras pichações com ofensas contra Policiais, afirmaram que não eram eles e sim um outro jovem morador no conjunto Social Ito.

   Diante dos fatos os dois infratores foram conduzidos para a sede do 3º Pelotão da Policia Militar para as providencias cabíveis ao fato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »