08/08/2013 às 16h40min - Atualizada em 08/08/2013 às 16h40min

Polícia Militar de Uraí encontra veículo furtado

DP Jornalismo Milenium FM

Na manhã de quinta feira (08) de agosto, por volta das 9:30 hrs,  a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo Sarg. Consulin, SD Clebison e SD Bertolazo, foi solicitada por um morador da seção São Benedito no município, relatando que havia um veiculo abandonado,  em uma mata ao lado de uma plantação de mangas em uma propriedade rural localizada a 7 km  de Uraí.

 Conforme  solicitação  os Policiais deslocaram-se  para o endereço informado e encontraram  um local de difícil acesso, onde  localizaram o referido veiculo conforme descrito pelo solicitante, um FIAT/STRADA da cor Preta, com placas  DCC-9379 da cidade de Curitiba,  estava totalmente fechada, sem qualquer dano aparente  e encontrava-se  somente com a placa traseira, porem  com lacre rompido.

 Em seguida foi realizado pela equipe Policial os procedimentos de verificação do veículo, sendo  constatado que era um veículo de origem de furto da cidade de Uraí,  conforme  Boletim de Ocorrência nº 2013/724944, do dia 27/07/2013, registrado na Delegacia do município, também foi confirmado que a placa não pertencia ao veiculo encontrado e sim a um Astra Sport de Curitiba. A policia Civil também foi acionada, porem para remover o veiculo do local foi necessário um guincho, pelo fato de não terem as chaves,  sendo encaminhada para a D. P. de UraÍ.

Diante dos fatos, o caso foi passado para a Policia Civil que segue com as investigações com a finalidade  de esclarecer o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »