23/05/2013 às 17h48min - Atualizada em 23/05/2013 às 17h48min

Suspeito de tráfico é preso pela Polícia Militar de Uraí.

DP Jornalismo Milenium FM

Nesta quarta feira 22 de Maio por vota das 19:10 horas, a equipe da Policia Militar de Uraí do 3º Pelotão, formada pelo SD. Celso e Lima, após receberem uma denuncia anônima, que havia um veículo Gol de cor preta parado em frente a  residência de Valdecir Luiz (vulgo Cola) pessoa conhecida do meio policial por envolvimento com drogas.

 A informação chamou a atenção da Policia pelo fato de que havia as suspeitas de um veículo com as mesmas características participado do assalto em Rancho Alegre.

De posse  das informações a equipe policial deslocou para o endereço informado e no momento da chegada da viatura o morador (cola) correu para o banheiro na tentativa de dispensar no vaso sanitário em um saco plástico  contendo um certa quantidade de uma substancia esverdeada aparentando ser  maconha, embrulhada em papel alumínio, inclusive algumas já embaladas e prontas para o comercio e a quantia de quarenta reais em dinheiro e também algumas peças de roupas suspeitas.

 Diante dos fatos foi dado voz de prisão por tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde ficará no setor de carceragem a disposição da justiça.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »