23/05/2013 às 09h50min - Atualizada em 23/05/2013 às 09h50min

Em assalto na cidade de Rancho Alegre, policial militar é covardemente baleado

Texto: DP Jornalismo Milenium FM / Fotos: Anuncifácil

Nesta quarta feira por volta das 15:30 horas quatro elementos aterrorizaram a cidade de Rancho Alegre,  determinados  a cometer um roubo na cidade, foram até a  Delegacia de Policia, renderam o policial de plantão o soldado Sobrinho, e para retirar a sua arma covardemente um dos elementos desferiu   um tiro a queima em sua face com um revolver ponto quarenta e cinco, e ainda trancaram o soldado ferido dentro de uma cela.  Vizinhos  ouviram o estampido do resolver e correm para a delegacia, e  conseguiram ver  os elementos saindo pela porta da frente tranquilamente com os revolveres em punho.

Na fuga   pularam o muro da residência da família Koch, renderam o Sr. Martin, subtraindo a quantia de oitocentos Reais e o veiculo GM/MERIVA cor prata com placas EBW -8534 da cidade de Rancho Alegre, e também estavam sendo acompanhados por uma Motocicleta Preta com placas de Londrina que dava cobertura para os meliantes, após tomaram rumo a cidade de Uraí.

 O saldado Sobrinho foi socorrido rapidamente, levado ao hospital de Rancho Alegre onde recebeu os primeiros socorros, em seguida foi  encaminhado a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde uma equipe medica o aguardava. Mas como o seu ferimento foi muito  grave, o soldado foi transferido para Londrina.

 Diante dos fatos foi passado todas as informações sobre os elementos pela rede policial via COPOM, onde cerca de mais de  25 viaturas policiais  de toda região, Rancho Alegre,  Uraí, Sertaneja, Leópolis, Cornélio Procópio, Assai, Jataizinho  até a PM de Jacarezinho, Bandeirantes, Ibaiti, a Policia Civil de Uraí,  até os policiais militares que  estavam de folga, o Batalhão do Choque de Londrina, a Policia Ambiental, também participaram de uma das maiores operações realizadas na região pela Policia Militar  na tentativa de capturar os elementos,  informações davam conta que seriam quatro elementos de cor escura e estavam com o veículo Meriva e uma moto de cor preta, o cerco policial foi montado, foi realizado uma varredura de Rancho até Uraí, foram feitas vistorias em propriedades rurais, somente na madrugada desta quinta feira foi encontrado o veículo Meriva abandonada nas proximidades da Ponte Preta, município de Cornélio Procópio, em uma estrada vicinal. E as buscas continuam na tentativa de localizar e prender os elementos.

Ouça mais detalhes do estado de saúde do policial militar através do Dr. Renato Soares, médico de Rancho Alegre


Dr Renato

 

Ouça outros detalhes da ocorrência com o Tenente Berbert da PM


Detalhes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »