09/05/2013 às 10h01min - Atualizada em 09/05/2013 às 10h01min

Quadrilha arromba dois caixas eletrônicos e lacra portões da PM em Santa Cecília do Pavão

http://londrina.odiario.com

Uma quadrilha arrombou dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (9), em Santa Cecília do Pavão (57 km de Londrina). Para atrasar a ação da polícia, o grupo lacrou os portões do destacamento, impedindo a saída das viaturas.

 

Por volta das 2h, a central de monitoramento de alarmes da agência bancária acionou a Polícia Militar (PM), pois havia registrado uma movimentação estranha. Quando as equipes tentavam sair com os carros, descobriram que o portão estava travado com um cabo de aço e um cadeado.

Foram necessários alguns minutos até que os policiais conseguissem cortar o cabo. Enquanto isso, os ladrões escaparam e não haviam sido identificados até a manhã desta quinta-feira. Eles usaram maçaricos para romper a frente de dois caixas eletrônicos e terem acesso ao compartimento com dinheiro.

O banco possui sistema interno de câmera e as imagens serão repassadas para ajudar nas investigações. A polícia não encontrou sinal de arrombamento nas portas da agência, o que leva a crer que os criminosos haviam encontrado uma maneira de manter a porta aberta durante a madrugada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »