Na manha do ultimo domingo (28), por volta das 9:00 horas no momento em que o empresário Milton dos Santos chegou em sua loja a Santos Pneus, localizada na área central da cidade de Uraí, para uma fiscalização rotineira, observou que na lateral da parede do prédio havia um enorme buraco, sinais de arrombamento e percebeu que haviam furtado diversas mercadorias do seu interior.
A Policia Civil foi acionada e compareceu no local o investigador Nelson para fazer o levantamento do furto, onde foi constatado que elementos haviam arrombado a lateral do prédio, adentraram no interior do salão usando um martelo, que acabaram deixando no local do crime, juntamente com uma maquina de solda que não conseguiram levar e um pedaço de caibro, e consequentemente subtraíram as mercadorias tais como (quatro jogo de rodas com pneus, um carregador de baterias e uma bateria nova).
Após o levantamento do furto a Policia Civil iniciará com as investigações com o intuito de localizar e prender os elementos, bem como recuperar as mercadorias furtada.