25/04/2013 às 13h12min - Atualizada em 25/04/2013 às 13h12min

PM prende jovem moradora de Uraí em posse de 100 gramas de maconha na Avenida Francisco Lacerda Jr.

anuncifacil.com.br

Em Cornélio Procópio, por volta das 16h de quarta feira (24), uma garota de nome Tatiane foi detida pela Polícia Militar na Avenida Francisco Lacerda Jr., saída para Londrina, em posse de mais de 100 gramas de maconha.

Segundo os policiais, a jovem que é moradora da cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), já vinha sendo monitorada pelo serviço de informação da PM.

Tatiane tem passagens pela polícia pelo mesmo tipo de delito, mas sempre era liberada por ser menor de idade, porém esta proteção acabou quando alcançou a maioridade.

Ainda de acordo com a PM, jovem comprava a droga em Cornélio Procópio e a revendia em Uraí.

Tatiane foi presa em flagrante e levada a 11º SDP e na delegacia, ao passar por revista pessoal realizada por uma policial feminina, foi encontrada mais uma porção de maconha escondida no sutiã da moça.

Anteriormente, por volta das 13h, os PMs apreenderam um garoto que andava com uma porção de maconha nos arredores do Cemitério Municipal, o jovem ainda tentou jogar a droga por cima de um muro, mas os policias obtiveram êxito em encontrá-la, sendo o adolescente encaminhado à 11º SDP, onde foi apresentando a autoridade de serviço.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »