16/04/2013 às 18h31min - Atualizada em 16/04/2013 às 18h31min

Uraí recebe a visita da Tenente Coronel Rita Aparecida de Oliveira

Márcia Panfieti – Jornalista

Nessa terça-feira (16/04), Uraí recebeu a visita da Tenente Coronel Rita Aparecida de Oliveira, Assessora Parlamentar do Deputado Federal Fernando Francischini, atuante na   luta contra  a corrupção e as drogas.  Em 2008, junto com o prefeito de Curitiba, Beto Richa, o Parlamentar  criou a primeira Secretaria Municipal Antidrogas do país, onde atuou até o começo de 2010,  quando foi eleito  o Deputado Federal mais votado do sul do país.

A Tenente Coronel Rita, acompanhada do Presidente da Câmara Sargento Reis e sua equipe, visitou a  Câmara de Vereadores, a Delegacia e o Pelotão da Polícia Militar  ouvindo as reivindicações  do Delegado Dr. Adair e  do  Walter Lozano, Vice- Presidente  do Conselho  de Segurança Pública de Uraí.  Esteve ainda com  o Secretário Administrativo Lucas Góes  e o  de Serviços Urbanos, Marcos Bergamini,  realizando um levantamento sobre a atual situação  da segurança pública em Uraí, e estabelecendo um vínculo de colaboração, com a atual administração,  nessa área.

A Tenente Coronel Rita Aparecida de Oliveira  tem seu trabalho reconhecido como  pioneiro,  sendo   primeira mulher a alcançar este cargo no Estado do Paraná  e na região Sul do Brasil. Destacando-se  sempre em  primeiro lugar,  no decorrer de seus estudos  e   no exercício de sua profissão, construindo uma carreira militar digna de ser conhecida por todos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »