12/04/2013 às 09h20min - Atualizada em 12/04/2013 às 09h20min

Uraí recebe o Governador Beto Richa

Márcia Panfieti – Jornalista

 

 

Nessa tarde  de quinta-feira (11/04),  a cidade de Uraí esteve em festa, com a visita do Governador do Paraná,  Beto Richa.

O Prefeito Almir Fernandes de Oliveira e autoridades locais  receberam  o Governador no Estádio de Futebol e acompanharam-no  em caminhada pelas ruas da cidade, até o Clube Recreativo, juntamente com os  deputados estaduais Alexandre Curi , Pedro Lupion, Gilberto Martins, os secretários Ratinho Júnior (Desenvolvimento Urbano)  e  Luiz Cheida (Meio Ambiente), destaque para  presença de  Victor Hugo  Boselli Dantas,  da Secretaria de Desenvolvimento Urbano,  natural aqui de Uraí.

O Governador Beto Richa foi muito atencioso e simpático,  fotografou   e cumprimentou todos.No caminho ele recebeu um presente de um aluno da  Escola Especial São Francisco de Assis e prontamente atendeu o pedido da  Diretora Cleuza, de um ônibus para a entidade.

No Clube Recreativo uma multidão recebeu o Governador  e as demais autoridades, onde foram entregues as chaves   de duas  novas viaturas para a Polícia Militar e Civil, de uma nova ambulância  para a saúde pública, de  materiais esportivos para a Secretaria de Esportes e ainda destacou a inauguração do Fórum Eleitoral . “Nossa meta é trabalhar para que pequenos municípios, que há anos não recebem investimentos, tenham mais qualidade de vida e oportunidades”, disse o governador. Richa afirmou que sua meta é visitar os 399 municípios paranaenses até final de 2014.

O Prefeito Almir falou da sua satisfação em receber a visita do Governador em Uraí , primeiramente porque   há muitos anos um governador não visita a cidade, sem ser  em  ano eleitoral  e depois pelos    investimentos que foram disponibilizados para a cidade e comprometeu-se, na presença de todos , em parceria com o Governador,  administrar a cidade de Uraí com respeito e  cuidado aos cidadãos  e ainda com  eficiência e ousadia, na busca de um Paraná mais humano, mais solidário e mais justo.

Roseli C. Comar de Oliveira, Presidente da Provopar,  presenteou  Beto Richa com uma cesta  de produtos  cultivados em nosso município  e a Diretora da Educação Rosana R. Reghin, juntamente com dois alunos do CMEI Jean Fumiére entregaram  uma lembrança ao Governador , agradecendo a visita.

 Faz muito tempo que não se vê essa festa, essa  alegria,  essa vibração em toda  Uraí, dos pequenos aos grandes,  dos políticos aos cidadãos,  todos  satisfeitos com os resultados positivos que vem acontecendo,  compreendendo que  a luta    da atual administração é diária, coletiva e necessita  da participação de todos,  em busca do  bem  comum à todos os uraienses.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »