11/04/2013 às 12h08min - Atualizada em 11/04/2013 às 12h08min

Tiroteio em tentativa de Assalto no centro da cidade de Uraí deixa um Ferido

Dpto. Jornalismo Rádio Milenium FM

Nesta quarta feira 10 de Abril, por volta das 23:40 hrs, no momento em que o Professor Odair Bonifácio, saiu do CRU Clube Recreativo Uraiense, área central da cidade e foi em direção ao seu veículo Hyundai i30,   três elementos o esperavam  e deram voz de assalto e disseram; “perdeu, perdeu entrega as chaves” sendo que um estava armado com revolver calibre 32 municiado.

      Mas os meliantes não contavam que no momento também saía do CRU o Policial Civil Nelson Pinheiro, que ao ver a cena do assalto gritou “pare que é a policia”,  um  dos elementos atirou em direção ao policial que  revidou atirando sendo que o primeiro tiro foi para cima com o propósito de advertir.

     Mas quando os elementos perceberam que realmente era um policial, saíram correndo e o policial saiu em perseguição e pediu para o professor  Odair ligar para a Policia Militar que imediatamente veio em apoio o Sd. Pedro Sd. Clebison e o Sargento Consulim  e acabaram encontrando e efetuando a prisão de  dois elementos, sendo identificado como Rafael Valério da Silva Januário(19) e  o menor de (15) anos, ambos originários da cidade de Jataizinho   e também do veículo que estavam utilizando no apoio,  um FIAT/TIPO de cor bordo com placas de São Paulo.

    Foram realizados patrulhamento pela cidade com intuito de localizar e prender o terceiro elemento mas inicialmente sem êxito. Somente por volta das  3:40 hrs, que funcionários da Santa Casa de Uraí, informou  que havia um rapaz baleado no ombro e estava no Pronto Socorro, imediatamente os Policias seguiram até o Hospital onde acabaram efetuando a prisão do terceiro elemento, identificado como sendo Eduardo Henrique da Silva(21), elemento perigoso, conhecido da policia, tendo cumprido pena na cidade de Uraí, sendo solto em novembro de 2011, também residente na cidade de Jataizinho. Todos foram  autuados em flagrantes delito e estão no setor de carceragem da DP onde ficarão a disposição da Justiça.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »