08/04/2013 às 14h01min - Atualizada em 08/04/2013 às 14h01min

Indivíduo é detido após matar e temperar cachorro para comer em Ourinhos

anuncifacil.com.br

 

Na tarde desta sexta feira (05), por volta das 15h2o, a Polícia Militar através do Sargento Moacir e os Soldados Bernini, Rosemary e Wendel foram acionados via COPOM 190 onde a testemunha (Issac) informou que seu irmão Jacó Mendes da Silva Cipriano, 20 anos, residente na Rua Eduardo Peres, na Vila Christone, teria matado um cachorro para comer.

Com a chegada dos policias na residência, o irmão do averiguado levou os mesmos até onde estava enterrado parte do animal morto e em seguida mostrou uma bacia em cima da mesa com as partes internas do animal temperadas para comer.

O averiguado que estava no banheiro foi detido e confirmou ter matado o animal com uma faca para comer e enterrado o resto. Jacó disse: “É um animal, está na bíblia, todo animal de carne em pé e rachada a gente pode comer, não é um ser humano”.

Levado ao 1º DP a autoridade responsável, o delegado Reginaldo Ferreira de Campos determinou a elaboração de Termo Circunstanciado baseado no Artigo 32 Parágrafo 2º da Lei 9.605/98 que trata de animais silvestres e domesticados, sendo o averiguado liberado para responder perante a justiça assim que notificado.(Redação Repórter na Rua de Ourinhos-SP)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »