06/04/2013 às 15h22min - Atualizada em 06/04/2013 às 15h22min

Homem é esfaqueado no centro da cidade de Uraí

DP Jornalismo Milenium FM

 

Nesta sexta feira 05 de Abril por volta das 19:00 horas a equipe de plantão da policia militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo Sd. Celso e Lima, foram solicitados para atender a uma ocorrência em um Bar na Avenida Brasil, área Central da cidade, onde o solicitante informou que duas pessoas haviam se desentendido  e acabaram entrando em fias de fato no interior do estabelecimento  comercial e  que havia uma pessoa ferida precisando de socorro.

De imediato a equipe de serviço deslocou-se até o endereço informado onde foi constatado que realmente encontrava-se caído no chão uma pessoa em estado grave com duas perfurações no tórax uma nas costas na altura dos rins e a outra na lateral direita na altura do pulmão, ferimentos ocasionado por  arma branca,  sendo identificado como Genésio da Silva(52),e imediatamente foi  solicitado os serviços de   atendimento médico do Samu , que socorreu a vitima e  encaminhou  para a Santa Casa de Uraí,  posteriormente   foi transferido para a Santa Casa de Cornélio Procópio por apresentar um quadro clinico grave.

De posse das informações colhidas com populares sobre  o agressor  identificado como  Antonio Marcos Rosa dos Santos(42), esposo da Dona do Bar onde aconteceu o desentendimento, a equipe  policial  logrou êxito em efetuar a prisão do acusado que estava próximo ao bar, e acabou confessando  ser o autor do delito, e entregou a faca usada no crime.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil,  para as providencias cabíveis, onde ficará a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »