29/03/2013 às 20h18min - Atualizada em 29/03/2013 às 20h18min

Vândalos invadem e colocam fogo no interior de uma residência na cidade de Uraí

DP Jornalismo Milenium FM

 

No final da manha desta sexta feira, 29 de março por volta das 11:30 horas, vizinhos de uma residência  abandonada localizada na avenida Brasil, esquina com a rua Dinamarca, área central da cidade de Uraí,  perceberam que estava saindo uma fumaça  do  seu interior   e rapidamente dirigiram-se para o local .

 Chegando na residência avistaram algumas pessoas saindo correndo do interior do imóvel, pois o quintal   é  praticamente  aberto  e também perceberam que as portas estavam totalmente arrombadas, e que possuía alguns moveis, utensílios domésticos, roupas, caixas, entulhos, tudo em péssimas condições  e que estava pegando fogo.  

 Imediatamente os moradores procuraram meios de  apagar o fogo, jogando água, abafando as lavaredas até que conseguiram controlar a situação, e se  não fossem os vizinhos perceber  a fumaça saindo da residência, e terem uma ação rápida,  com certeza a tragédia poderia  ser grande,  pois algumas residências vizinhas são encostadas  umas nas outras e o material que  encontrava-se  no  interior é de alta combustão.

 “Felizmente desta vez só ficou no susto ..... e pedimos   para  o proprietário ou responsável  pela residência que tome providencias,   que pelo menos coloque uma cerca  no imóvel  e  portas  resistentes  para dar um pouco mais de segurança aos moradores,  pois  com freqüência é visto vândalos e desocupados entrando no imóvel” ;  relatou um dos vizinhos.   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »