29/03/2013 às 20h11min - Atualizada em 29/03/2013 às 20h11min

Adolescente de 16 anos é executado com três tiros em Jataizinho

www.tudoibipora.com.br

Um adolescente de 16 anos foi morto com pelo menos três tiros, no final da manhã desta quarta-feira (27), por volta das 11h45, no Conjunto Milton Felix – conhecido como Morro da Formiga. Segundo o pai da vítima, Wellington Lucas Pereira da Silva estava dentro de casa quando duas pessoas o chamaram no portão. 

Minutos após, ele ouviu diversos disparos e saiu para ver o que acontecia, foi o que Valdir Lucas da Silva declarou em entrevista. “Chamaram e ele saiu na carreira. Eu disse para esperar um pouco, mas ele disse que só iria ali às proximidades e já voltaria logo. Disse-me até para deixar a porta aberta e, em seguida, só escutei os tiros”, declarou.

De acordo com o policial militar de Jataizinho, cabo Vanildo, os familiares disseram que Wellington estaria devendo para traficantes. “Os familiares nos relataram que ele estava devendo entorpecentes e que, inclusive, a mãe já havia pagado algumas dívidas. Foram encontradas algumas anotações na residência. Essas serão repassadas à Polícia Civil, que fará as investigações”, informou.

Para matar a vítima, os criminosos armaram uma emboscada e a atraíram ao local. “Há a informação de que eles estariam a pé. Um chamou, cerca de dois ou três estariam atocaiando, e assim foi feita essa cama de gato como chamamos no meio policial. O mesmo saiu para atender e foi vitimado com três tiros”, destacou Vanildo.

Dias atrás, a residência de Wellington foi atingida por aproximadamente seis tiros. Ele tinha diversas passagens pela Delegacia por conta do tráfico de drogas. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Londrina, após o perito do Instituto de Criminalística fazer a perícia do local do crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »