28/03/2013 às 14h09min - Atualizada em 28/03/2013 às 14h09min

Confronto entre o PM Soldado Sidinaldo e um assaltante

1° Ten. QOPM Roberto Damião Pierozan Tavares, Oficial da Comunicação Social do 6º BPM.

Infelizmente o assaltante matou o miliciano, e nada apagará a dor...Principalmente da família... Mas... se é que serve de consolo o homicida também morreu logo após, antes mesmo de subir na moto que tentou roubar do PM.

É com pesar que informamos o falecimento do Soldado QPM 1-0 Sidinaldo Rocha da Silva.

O Soldado Sidinaldo faleceu no início da noite de ontem (25/03) vítima de uma tentativa de assalto ocorrido no bairro Santo Onofre na cidade de Cascavel.

Conforme relatos, o Sd. Sidinaldo parou sua motocicleta na Rua Potiguaras para atender ao telefone e instantes depois um indivíduo que estava a pé se aproximou, o policial tentou afastá-lo até o momento que o agressor tentou sacar uma arma, momento que ocorreu um confronto sendo ambos feridos. O Sd Sidinaldo foi atingido com um tiro fatal que atingiu sua cabeça, falecendo na hora.
Mesmo ferido, o assaltante tentou fugir na motocicleta do policial, mas caiu morto antes mesmo de subir na moto.
Imagens de uma câmera de segurança de uma residência gravaram toda a ação do bandido e ajudam nas investigações.

O homem foi identificado e tinha 25 anos de idade e já tinha sido preso pelo crime de estupro em 2007 e estava em liberdade a 5 dias.

O Soldado Sidinaldo pertencia ao efetivo do Serviço de Inteligência do 6º BPM e tinha 37 anos de idade, dos quais 7 foram dedicados a Polícia Militar do Paraná, o policial deixa uma filha de 15 anos de idade e sua esposa.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária de Cascavel, e o enterro será realizado as 18 horas no Cemitério Central de Cascavel. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »