26/03/2013 às 18h55min - Atualizada em 26/03/2013 às 18h55min

O Governador do Paraná entregou 302 viaturas para reforçar a segurança em 19 cidades do Paraná

DP Jornalismo Milenium FM

 

O governador Beto Richa entregou nesta segunda-feira (25/03) mais 302 novas viaturas para reforçar as frotas das polícias Civil e Militar. A PM recebeu 208 viaturas e 94 foram para o Departamento de Polícia Civil. Os veículos, entregues em cerimônia realizada no Palácio Iguaçu, serão distribuídos imediatamente para várias regiões do Paraná. 
As viaturas fazem parte do pacote de 1.470 veículos que o governo estadual adquiriu. "Este é o maior lote de viaturas adquiridas pelo governo na sua história. O compromisso do governo na reestruturação da segurança pública é demonstrado mais uma vez com a entre de novos veículos para as polícias”, disse o governador. 
  O programa Paraná Seguro prevê, ainda, reforço nos efetivos policiais, compra de equipamentos, construção de batalhões e delegacias e a implantação de módulos policiais. O governador lembrou que, inicialmente, estava programada a compra de 1.220 viaturas. Mas, o processo de licitação, realizado no ano passado, garantiu economia que tornou possível a aquisição de mais 245 veículos. “Foi um processo com transparência e austeridade. Essa é uma diretriz do nosso governo, fazer mais com pouco”, disse Richa.
A ampliação da frota faz parte do programa Paraná Seguro, criado para oferecer condições adequadas de trabalho para as polícias. Entre as 19 cidades, Uraí foi contemplada com duas viaturas uma para a Policia Civil e a outra para a Policia Militar, que com certeza contribuirá e  muito na segurança dos nossos  munícipes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »