26/03/2013 às 10h27min - Atualizada em 26/03/2013 às 10h27min

Idoso com 79 anos é encontrado sem vida na Vila Nova, em Uraí.

DP Jornalismo Milenium FM

No inicio da noite desta segunda feira  25 de março, por volta das 19:30 h. a equipe de Plantão da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo Sd. Delsasso e Sd. Anderson,   foi solicitada para atender a uma ocorrência na rua Asaléia  ao lado do nº 610  em um terreno aberto  na Vila Nova,   onde o solicitante passou a informar que haviam  encontrado o corpo do senhor Antonio Celestino Abrantes de 79 anos,  caído nos fundos do  terreno.

 Diante da situação a equipe imediatamente deslocou-se para o local informado onde foi constatado  que  o corpo  já estava sem os sinais vitais e sem qualquer sinal de agressão  e encontrava-se  em estado de rigidez cadavérico, o que provavelmente  tenha ocorrido a varias horas e por algum  mal súbito.

 Segundo informações apuradas com os familiares, o Sr. Antonio que era um grande religioso, frequentador ativo do Terço dos Homens, tinha sérios problemas de saúde  inclusive era hipertenso,  e foi  visto pela ultima vez por volta das 9:00 horas da manhã  quando  saiu para trabalhar, tinha ido capinar um terreno, mas  só  perceberam  a sua falta  no final da tarde, foi quando os familiares saíram a sua procura pelas redondezas.

 A Policia Civil representada pelo investigar Kenid  também  esteve no  local,   para vistoriar a causa da morte e de liberar  o corpo,  que em seguida  foi encaminhado pela Funerária São Francisco até  a Santa Casa de Uraí, onde foi confeccionado o atestado médico.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »