25/03/2013 às 09h54min - Atualizada em 25/03/2013 às 09h54min

Um morre e outro fica ferido em acerto de contas em Nova Fátima

anuncifacil.com.br

Por volta das 22h30 da noite de quinta feira (21), em Nova Fátima (38 Km de Cornélio Procópio), a equipe de serviço da Polícia Militar daquele município foi acionada por uma moradora da Vila Antônio Ribeiro, que ouviu diversos disparos de arma de fogo.
Rapidamente os policiais se dirigiram ao bairro, onde em contato com a senhora, esta passou a relatar que ouviu cerca de oitos disparos na rua acima de sua casa. De imediato os PMs partiram para o local e encontraram o cidadão de nome Marcelo Antônio Farias, 38, mais conhecido como “Marcelo Maconha”, caído no chão já em óbito, ao seu lado estava a pessoa de Vander Luiz, ferido com um tiro na mão.
De acordo com informações da Polícia Militar, os autores do crime seriam quatros homens que estavam com os rostos cobertos e fortemente armados.
Diante do fato, uma grande operação foi realizada envolvendo a ROTAM e P2 de Cornélio Procópio, Congonhinhas e outras cidades da região na busca dos meliantes.
Segundo o Sgt. Osvaldo da PM de Nova Fátima, Vander Luiz tem passagens pela polícia por homicídio e Marcelo era usuário de drogas e tudo indica que o crime esta relacionado a acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas.
O corpo de Marcelo Antônio Farias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina (IML) e acredita-se que ele tenha sido alvejado por pelo menos sete tiros. Vander Luiz foi levado ao Hospital Municipal de Nova Fátima e após ser atendido foi liberado.
A PM insistiu em diligência pela noite a fora e até o momento os autores do assassinato e tentativa de homicídio não foram encontrados. Caso alguém tenha informações que levem ao paradeiro dos meliantes, favor colaborar com a Polícia Militar e entrar em contato, sendo possível de forma anônima, através do telefone 190.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »