25/03/2013 às 11h54min - Atualizada em 25/03/2013 às 11h54min

Médico de Uraí sofre acidente na PR 442

No inicio da manhã desta segunda feira 25 de março por volta das 7:40 h.

Dpto de Jornalismo Rádio Milenium FM 87,9 MHz

 

No  inicio da manhã desta segunda feira 25 de março por volta das 7:40 h. aconteceu  um acidente na PR 442, no local conhecido como “curva do duzentos”,  envolvendo um veiculo RENAULT/LOGAN de Uraí, conduzido por  Pedro Okabe, médico e morador da cidade de Uraí, que praticamente saiu ileso do acidente, obtendo um pequeno hematoma no supercilio esquerdo, sendo conduzido para Santa Casa de Uraí, para os devidos procedimentos médicos, já o veiculo ficou parcialmente destruído com danos de média monta.

Segundo informações apuradas no local o veículo transitava sentido BR 369, e ao passar pela entrada da fazenda conhecida por  duzentos, o condutor não conseguiu fazer a curva,  vindo a perder o controle do veículo, batendo frontalmente a um barranco do acostamento da pista contraria, parando somente no meio da pista de rolamento. Inclusive este local  já foi palco de vários acidentes, pelo fato de ter uma curva bem fechada e de haver pedras soltas na pista, e isso contribui para a maioria dos acidentes no local.

A equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, formada pelo Sd. Lima e Sd. Celso, foram solicitados para dar apoio no local do acidente, aja vista a necessidade da sinalização e de segurança para evitar outros acidentes, pois o veiculo encontrava-se em cima da pista de rolamento, sendo liberado apenas meia pista para o transito,  até a chegada da Policia Militar Rodovia realizar o levantamento do local e lavrar o Boletim do acidente.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »