22/03/2013 às 09h18min - Atualizada em 22/03/2013 às 09h18min

Polícia Militar de Uraí efetua prisão de suspeitos por tráfico de cocaína no distrito de Cruzeiro do Norte

DP Jornalismo Milenium FM

 

No inicio da manhã desta quinta feira 21 de Março, a Policia Militar do 3º Pelotão da cidade de Uraí, foi solicitada a comparecer no Distrito de Cruzeiro do Norte, (11 km de Uraí), onde o solicitante informou que haviam três homens na praça central, em atitudes suspeitas e estavam com um veículo VW-Fusca de cor branco, fazendo uso de bebidas alcóolicas e procurando informações de uma pessoa residente no distrito de nome “Halam japonês”.

    De imediato a equipe de serviço e de apoio,  formada pelo Sargento Consulim, sd. Celso, sd. Pedro, sd. Augusto e sd. Lima, deslocaram para  o distrito onde de imediato os policiais observaram que uma pessoa identificada como  Luiz Henrique, que ao perceber a presença da viatura policial jogou algo no chão e seguiu em direção da equipe Policial, neste momento os policiais observaram que uma outra  pessoa do grupo, identificado como Eduardo,  também  dispensou algo no gramado da praça.

   Em consequência da situação foi dado voz de abordagem a Luiz Henrique e encaminhado para a viatura policial, sendo realizado buscas pelo local e  localizado um invólucro plástico contendo uma substancia conhecida como maconha. Continuando com as  buscas pelas imediações foi localizado no gramado da praça mais um invólucro plástico  contendo produto em “pó” aparentando ser cocaína pesando 100 gramas, indagado aos suspeitos sobre a origem do produto, estes  informaram que adquiriram do Halam residente no Distrito, pois já é  uma pessoa conhecida no meio policial por trafico de drogas.

    Diante dos fatos e das apreensões, foi dado voz de prisão aos  suspeitos; Luiz Henrique (18), Eduardo (19) e Peter (25),  todos da cidade de Uraí, em seguida  os PMs lograram êxito em localizar e deter o quarto suspeito Halam, e  todos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Uraí, onde ficarão a disposição da justiça.    


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »