21/03/2013 às 21h57min - Atualizada em 21/03/2013 às 21h57min

Polícia Militar de Uraí prende tratorista por embriaguêz ao volante

DP Jornalismo Milenium FM

 

 No final da manhã desta quinta feira 21 de março, por volta das 11:00 h. a equipe de plantão da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, recebeu informações que uma pessoa estaria em visível estado de embriagues alcoólico dirigindo um trator na área central da cidade, colocando em risco a própria vida e a dos pedestres que por ali  circulam.

     Diante das informações a equipe deslocou-se até o local informado e observaram que naquele momento a referida pessoa estava estacionando o trator      Massey-Ferguson cor vermelha em frente de um Bar,  pois ao descer do veículo acabou caindo na calçada, tamanha a embriagues que se encontrava. 

    Tendo em vista a situação do condutor,  foi realizado a abordagem e identificado  como sendo o Sr. Haroldo (52), residente na cidade de Sertaneja, e foi   encaminhado juntamente com o trator para o 3º Pelotão da PM de Uraí.  Em seguida foi conduzido ao Pelotão de Transito da cidade de Cornélio Procópio onde foi submetido ao exame  Bafométrico, cujo resultado de alcoolemia foi na proporção de  1,02 MG/L por litro de sangue.  Diante do resultado foi dado voz de prisão em flagrante delito ao Sr. Haroldo e reconduzido a Delegacia de Policia Civil de Uraí, onde ficará a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »