19/03/2013 às 17h42min - Atualizada em 19/03/2013 às 17h42min

Com ajuda de helicóptero Graer, policiais civis e militares se unem e realizam grande

anuncifacil.com.br

Na manhã de segunda feira (18), policiais militares de Cornélio Procópio, Bandeirantes e outras cidades da região, juntamente com a PM e Polícia Civil de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), se uniram e realizaram uma grande operação naquela cidade.
De acordo como Ten. Belinelli da PM, cerca de 60 homens participaram da ação, que contou também com o helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar de Londrina (GRAER), onde 17 Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos.
No Total foram encontradas seis armas de fogo (três espingardas, dois revólveres e uma pistola), rádios transmissores na frequência da PM, documentos e computadores. Cinco pessoas foram presas por formação de quadrilha e milícia armada.
A operação teve o intuito de combater e coibir milícias armadas e segundo Belinelli, havia um grupo na cidade que prestava serviço de segurança privada, onde os agentes usavam armas, o que é vedado pela legislação.
O Comando da PM, como também da Polícia Civil e outras entidades envolvidas com segurança pública de Andirá, saíram satisfeitos com resultado positivo da operação e este tipo de ação deveria ser seguido por demais cidades a nossa volta, onde a criminalidade vem crescendo a cada dia.
Como foi demostrado, a Polícia Militar e Civil tem o pessoal pronto para agir, contando com equipamentos e homens muito bem treinados, inclusive um helicóptero que é novidade na região, cabe às autoridades judiciais e a administração pública se mobilizarem e criarem ações legais para combater o crime.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »